CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Vereador Adriano Almeida comemora a fase final da construção do Plenário Próprio da Câmara Municipal.

Buritis Agora/ Fernando Mendes

15/01/2021 23h38 - atualizado em 15/01/2021 23h44

Vereador Adriano Almeida comemora a fase final da construção do Plenário Próprio da Câmara Municipal.

Em seu 3º (terceiro) mandato como vereador Adriano de Almeida Lima vem comemorando algumas vitórias que vem obtendo como vereador. A última semana foi bastante especial para o vereador. Isso porque o Plenário novo e próprio da Câmara Municipal deve ser concluído até o final do mês de Janeiro. 

Adriano foi o vereador que deu o pontapé inicial para o fim do pagamento de aluguel da Câmara Municipal, quando em 30 de dezembro de 2016 deu ordem de serviço para iniciar a primeira etapa da construção do prédio da Câmara, onde ficam alojados os gabinetes dos vereadores e demais servidores. Após a conclusão e prestação de contas da primeira etapa foi dado a ordem de serviço para a segunda etapa, que foi a construção desse novo plenário que está prestes a ser inaugurado. 

Adriano ficou muito contente por ter sido através de seu gabinete que iniciou-se os projetos do prédio próprio da Câmara Municipal e agradeceu ao ex-senador Valdir Raupp (MDB) pelo recurso destinado no passado que agora traz benefícios para o presente e futuro. 

“A gente se sente muito feliz quando vê que nossa luta tem um retorno. Não é exagero dizer que no passado eu era muito questionado sobre o plenário próprio da Câmara, mas foi preciso concluir a primeira etapa e prestar contas para podermos realizar a segunda. Na vida pública não é possível  fazer tudo de uma vez, tem muito planejamento envolvido e muita prestação de contas, mas por fim me sinto vitorioso por estar cumprindo com minha obrigação e dever como cidadão deste município. Em fevereiro teremos um plenário novo para realizarmos nosso trabalho e receber a população se a pandemia permitir ”, comentou o Vereador Presidente Adriano Almeida.

 

 

Foto/texto Fernando Mendes

ROLIM NET 2024