CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Vigilante noturno é executado durante emboscada em Nova Mamoré

Vigilante noturno é executado a tiros na zona rural de Nova Mamoré

Jornalrondoniavip

14/10/2019 19h36

Vigilante noturno é executado em emboscada em Nova Mamoré

Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma chácara, localizada na saída de Nova Mamoré, onde um homem estava morto.

A vítima foi identificada como Clayson Amaral do Nascimento, 41 anos. Era vigilante e trabalhava durante as madrugadas vigiando lojas e supermercados no centro do município.

No local, a polícia encontrou na porteira da entrada de uma chácara uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, caída ao solo e mais à frente o corpo de Amaral, já sem vida. Aparentemente vítima de disparos provenientes de uma arma de calibre 12.

Segundo informações apuras no local, ao chegar na entrada da chácara a porteira estava fechada, ao descer para abrir, um disparo foi efetuado e não o acertou, em seguida outro disparo foi efetuado e ele foi atingido.

Amaral ainda correu e foi alvejado mais duas vezes, em seguida, seu algoz provavelmente efetuou mais um disparo com ele já no chão. Cápsulas de uma arma calibre 12 foram encontradas no local do crime.

A Perícia da Politec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais, em seguida o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A Polícia Civil passa a investigar esse crime de execução.

 

Vigilante noturno é executado em emboscada em Nova Mamoré

ROLIM NET 2024