0:00 AO VIVO
LIVE
Credisis crediari - 1
Logo Buritis Agora

Acusado de executar ex-mulher e atual marido dela a tiros é preso nesta sexta-feira (24) em Rondônia

Polícia Civil prende em Ji-Paraná homem acusado de matar a ex-mulher e o atual companheiro dela a tiros; crime teria sido motivado por disputa familia

Rondoniaovivo

24/10/2025 17h25 • Atualizado há 2 horas

Compartilhar:

Oziel Francisco Costa, suspeito de matar a ex-mulher, Giselia de Oliveira Souza, de 40 anos, e o atual companheiro dela, Diego Sulivan de Arruda, de 38, foi preso nesta sexta-feira (24) pela Polícia Civil em Ji-Paraná (RO). Ele estava foragido desde o crime, que aconteceu por volta das 18h de ontem, quinta-feira (23) em frente à casa onde o casal morava.

De acordo com as investigações, Oziel teria ido até o local de carro, descido armado e atirado diversas vezes contra as vítimas sem dizer nada. Testemunhas contaram que ele chegou a recarregar a arma e continuar os disparos antes de fugir.

Um dos filhos de Giselia, que estava dentro da residência no momento do ataque, ouviu os tiros e encontrou a mãe e o padrasto já caídos no chão. A motivação, segundo relatos colhidos pela polícia, estaria relacionada a desentendimentos sobre a criação da filha do ex-casal.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Horas após o crime, o carro usado na fuga foi encontrado abandonado nas proximidades da ponte do Rio Machado, com um revólver compatível com os projéteis recolhidos na cena.

A prisão de Oziel Francisco Costa foi confirmada pelo delegado Flaviano José, responsável pelo caso. O suspeito deve ser encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

As mortes de Giselia e Diego causaram grande comoção em Ji-Paraná. Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a tragédia.