Adolescente de 16 anos mata vizinha com facadas na cabeça durante briga, em Ji-Paraná
A mulher ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu. Fotos: Reprodução
RONDÔNIA VIP
28/04/2023 17h35 • Atualizado há 2 anos
Nesta última quinta-feira, dia 27 de abril, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência no bairro Boa Esperança. Segundo relatos da solicitante, sua vizinha conhecia o suspeito de ameaça. Porém, ao ser questionada pelos policiais, a vizinha negou qualquer conhecimento sobre o suposto agressor.

Enquanto a guarnição se deslocava até a delegacia para registrar a ocorrência, populares informaram que duas mulheres estavam brigando com facões no meio da rua, no mesmo local em que a viatura havia acabado de sair. Quando os policiais retornaram ao local, encontraram uma adolescente de apenas 16 anos desferindo facadas na cabeça da vítima, identificada como Ana Beatriz. No local, a PM também apreendeu o canivete que foi usado no crime.
Os policiais prontamente intervieram e apreenderam a adolescente. Ana Beatriz foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto- Socorro.
A adolescente confessou aos policiais que matou Ana Beatriz porque ela estava "fazendo casinha" com seu marido. Além disso, populares informaram que a sogra da adolescente teria incentivado o crime.


Um vídeo gravado por um morador do bairro mostra o momento exato da briga entre as duas mulheres, o- que chocou a comunidade local.
» Compartilhe esta notícia no WhatsApp
» Compartilhe esta notícia no Telegram