0:00 AO VIVO
LIVE
Credisis crediari - 23
Logo Buritis Agora

Adolescente fica presa nas ferragens após carro capotar na BR-364

VW Gol transportava dois adultos e uma adolescente quando saiu da pista; vazamento de combustível provocou risco de explosão durante o atendimento

JORNAL RONDÔNIA VIP

08/09/2026 13h36 • Atualizado há 16 horas

Compartilhar:

Uma adolescente com idade entre 12 e 13 anos permaneceu dentro de um VW Gol após o veículo capotar na BR-364, no trecho entre Ji-Paraná e Presidente Médici, em Rondônia. No automóvel também estavam dois adultos, que conseguiram ser retirados com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. Havia suspeita de que a adolescente estivesse presa às ferragens.

O atendimento mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia. Os profissionais foram acionados para prestar assistência às vítimas e realizar o resgate.

Durante a ocorrência, também foi identificado vazamento de combustível no automóvel capotado. A situação gerou risco de explosão enquanto o atendimento era realizado.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (6). Conforme as informações divulgadas, o carro transportava uma família quando saiu da pista. O motorista teria perdido o controle da direção por circunstâncias que ainda não haviam sido esclarecidas. Na sequência, o veículo deixou a rodovia e capotou.

Depois dos procedimentos realizados no local, as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal. As primeiras informações indicavam possíveis lesões leves. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda deverão ser esclarecidas.


Fonte: Rondônia Dinâmica