EXPOBUR  - 19
Credisis crediari - 1
Logo Buritis Agora

Buritis: Escolinha Flamengo faz história .A cidade recebeu o observador Waltinho

ex-craque do Flamengo, Waltinho. A cidade recebeu o observador para uma avaliação técnica especial com os jovens

Bruno Mendes/ Buritisagora.com

07/05/2025 15h31 • Atualizado há 21 horas

Compartilhar:

Buritis viveu um final de semana inesquecível com a presença marcante do ex-craque do Flamengo, Waltinho. A cidade recebeu o observador  para uma avaliação técnica especial com os jovens talentos da Escolinha Flamengo de Buritis, reforçando o compromisso com o esporte e o desenvolvimento das nossas crianças.

Walter Machado da Silva Filho , Waltinho (É um ex-futebolista e auxiliar técnico brasileiro

Walter Machado da Silva Filho , Waltinho
 (É um ex-futebolista e auxiliar técnico brasileiro. Atualmente, é auxiliar técnico do Flamengo Juniores.)

Carreira
Como jogador
Prata da casa, Waltinho atuou no Flamengo de 1985 até 1986, tendo jogado 44 partidas pelo clube e marcado 5 gols. Depois fez carreira em Portugal, se aposentando Vitória, em 1999.

Como auxiliar técnico
Trabalha desde 2011 nas categorias de base do Flamengo. Em 2014, tornou-se auxiliar-técnico do time de Juniores (Sub-20) do Fla.

 

Escolinha Flamengo

WhatsApp Image 2025-05-03 at 13.43.18 (1).jpeg 515.62 KB

Durante a avaliação, vários jovens foram selecionados por seu desempenho e dedicação, destacando-se entre os demais. Entre os nomes que brilharam e representam o potencial esportivo de Buritis, estão:
 • Arthur Lins 
 • Yaan Khelvy
 • João Victor
 • Lucas Gabriel

Parabenizamos os atletas e suas famílias por esse importante passo em suas trajetórias. Que esse seja apenas o começo de grandes conquistas!

WhatsApp Image 2025-05-06 at 19.04.15.jpeg 361.18 KB