Credisis crediari - 1
EXPOBUR  - 19
Logo Buritis Agora

Corpo de caminhoneiro morto na BR-364 ficou totalmente carbonizado; sobrevivente segue internado

Corpo carbonizado dificulta identificação após colisão entre carretas; sobrevivente permanece internado em Vilhena.

Folha do Sul Online

21/04/2025 09h43 • Atualizado há 3 dias

Compartilhar:

Carreta graneleira teria invadido a pista competitiva, mas só perícia confirmará essa versão - Foto: Reprodução

ficou totalmente carbonizada, e por isso ainda não foi reconhecida, o motorista da carreta que se chocou com outra na noite de ontem na BR 364, entre o distrito do Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que, com base na placa da carreta, que havia passado pelo posto São Roque, a cerca de 40 de Pimenta Bueno, um morador daquela região identificada como “Márcio”, estaria sendo apontado como o morto no acidente. Ele vinha em direção a Vilhena, quando houve as questões entre os dois veículos de carga.

Enquanto um irmão da suposta vítima tentará fazer o reconhecimento do corpo, levado para Pimenta, o outro envolvido na batida, um motorista de Santa Catarina, cujo contêiner estaria transportando papelão, foi transportado para Vilhena e atendido na emergência do Hospital Regional, onde segue internado.

Ainda não foram divulgadas as causas da batida, depois de ambas as carretas pegarem fogo. Segundo pessoas que passaram pelo local, onde choviam intensamente, os acusados ​​são de que a carreta graneleira teria invadido a pista atingida e outra.

Identificado apenas como “Bruno”, o carreteiro catarinense, que segue em direção a Pimenta Bueno, está recebendo toda a assistência da firma dona do veículo, que tem sede em Santa Catarina.