Corpo de Jô Soares deixa hospital em SP; despedida será restrita
A morte de Jô, aos 84 anos, causou uma comoção entre colegas e admiradores. Artista estava internado no Sírio-Libanês
Metrópoles
05/08/2022 19h00 • Atualizado há 3 anos
O Brasil perdeu, na madrugada desta sexta-feira (5/8), um dos ícones da TV brasileira. Apresentador, ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares morreu aos 84 anos. O artista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho. A causa da morte não foi informada, por decisão da família. A discrição foi pedida pelo próprio Jô.
O corpo de Jô Soares deixou o hospital por volta das 11h. O velório e enterro de Jô, um dos maiores nomes da TV brasileira, serão reservados à família e aos amigos.
O Sírio-Libanês confirmou, em nota, que Jô morreu às 2h20. “Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, destacou a unidade de saúde.
A morte de Jô causou uma comoção entre colegas e admiradores. Jô era uma das pessoas mais queridas e respeitadas da TV brasileira. O presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou pesar pela morte do artista. “Jô Soares deixa para o Brasil um exemplo de postura, elegância e bom-humor, e, por isso, tem o meu respeito”, ressaltou.