0:00 AO VIVO
LIVE
Segura CrediSiS - 22
Logo Buritis Agora

Criança de 3 anos foi estuprada e morta na frente da própria mãe

Menina foi trocada em uma boca de fumo para a genitora continuar usando os entorpecentes no local. Foto: Reprodução

RONDÔNIA VIP

28/04/2023 17h43 • Atualizado há 2 anos

Compartilhar:

A pequena Luz Maida, de apenas 3 anos de idade, foi estuprada e assassinada na frente da própria mãe no dia 22 de Abril, em uma residência que fica localizada na região conhecido como "Romero Cué", em Pedro Juan Caballero. A criança estava desaparecida desde sexta-feira (21).

 

Conforme as informações da Polícia Nacional, a menina foi trocada em uma boca de fumo para a genitora continuar usando os entorpecentes no local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima fatal é levada por um homem.

 

A criança foi encontrada no imóvel enrolada em uma camiseta em cima de uma cama já sem vida. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido e confessou o crime. Já na terça-feira (25), dois homens, de 28 e 32, também foram presos por terem participado do crime. O mais velho, mantinha uma relação amorosa com a irmã da vítima, de apenas 12 anos.

 

Na madrugada de segunda-feira (24), o corpo da menina foi levado para Assunção e foi velado na capela San Antonio de Pádua. A mãe da pequena é acusada de violação do déver de cuidado e de abuso sexual no papel de cúmplice.

Família

 

A vítima fatal tinha mais três filhos entre as idades, de 6,10 e 12 anos. Com a repercussão do caso, o juiz Elvio Insfran de Amambay ordenou o resgate das crianças e, em seguida, foram deixados aos cuidados de uma família provisória. No entanto, o menino, de 10 anos, fugiu da casa e conseguiu ser localizado no mesmo bairro que ocorreu o crime e alegou que precisava consumir entorpecentes, pois, é viciado em maconha.

De acordo com o juiz disse que os dois meninos estão em estado de abstinência. Então ficou decidido, a transferência do menino para um centro de desintoxicação em Assunção.

 

Além disso, uma outra irmã, de 12 anos, também foi resgatada de um homem, de 32 anos. Ela era "casada" com o suspeito e eles estavam juntos há 2 anos.

 

» Compartilhe esta notícia no WhatsApp

» Compartilhe esta notícia no Telegram