0:00 AO VIVO
LIVE
Logo Buritis Agora

Delegado-geral da Polícia Civil cumpre agenda em Buritis e reforça parceria com o MP

Delegado-geral cumpre agenda em Buritis, reúne-se com o MP e reforça integração para agilizar ações e melhorar atendimento à população.

Alerta Buritis

11/02/2026 15h03 • Atualizado há 3 horas

Compartilhar:

A Polícia Civil agradece ao Ministério Público pela recepção e pela parceria, que contribui para fortalecer o trabalho das instituições no Estado de Rondônia.

Como parte da agenda no interior do Estado, o Delegado-Geral da Polícia Civil de Rondônia, Dr. Jeremias Mendes, esteve nesta quarta-feira (11) no município de Buritis para um encontro com o Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO). A visita contou com a presença do Corregedor-Geral, Dr. Mário Jorge, e foi conduzida pelo Promotor de Justiça Dr. Fabiano da Silva Marques.

O objetivo foi fortalecer o trabalho em parceria na região, com conversa sobre como melhorar a comunicação entre as instituições, organizar melhor as atividades e dar mais agilidade às ações do dia a dia.

Também foram tratadas demandas do município e formas de melhorar o atendimento à população, reforçando o compromisso das instituições com a segurança pública. Esse contato direto ajuda na troca de informações e no planejamento de ações em conjunto, fortalecendo o trabalho realizado e melhorando os serviços prestados à população de Buritis e região.

A Polícia Civil agradece ao Ministério Público pela recepção e pela parceria, que contribui para fortalecer o trabalho das instituições no Estado de Rondônia.