DESESPERO - Homem ateia fogo ao próprio corpo e é intubado em estado grave em Rondônia
Um homem de 37 anos foi intubado e segue em estado grave após atear fogo ao próprio corpo dentro de casa na manhã de segunda-feira (6)
Jornal Rondônia - Bruno Messias
08/10/2025 10h45 • Atualizado há 4 dias
Um homem de 37 anos foi intubado e segue em estado grave após atear fogo ao próprio corpo dentro de casa na manhã de segunda-feira (6), no bairro Jardim Vitória, em Vilhena (RO). A esposa dele, de 45 anos, também ficou ferida ao tentar apagar as chamas.
Segundo o registro da ocorrência, o homem teria jogado álcool sobre o corpo e, em seguida, usado um isqueiro para se incendiar. Desesperada, a mulher tentou conter o fogo e acabou sofrendo queimaduras nas mãos e nos braços.
Um sargento do Corpo de Bombeiros foi o primeiro a acionar a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local. Os militares encontraram a casa parcialmente danificada e a mulher bastante abalada. O homem já havia sido socorrido e encaminhado em estado crítico ao Hospital Regional de Vilhena, onde foi intubado na Sala Vermelha.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima teve queimaduras em mais de 70% do corpo. Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado o ato.
A Politec esteve na residência para realizar os levantamentos técnicos e coletar informações que auxiliem na investigação. O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.