Em Rondônia, as quatro pessoas mortas carbonizados na BR 364 neste domingo (1) foram identificadas
uatro pessoas morreram carbonizadas após colisão entre carro e caminhão boiadeiro na BR-364, em Rondônia; vítimas já foram identificadas.
Correio do Vale.
02/02/2026 10h40 • Atualizado há 1 dia
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (01/02) na BR-364, nas proximidades da Usina de Samuel, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, em Rondônia.
De acordo com informações apuradas, a colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão boiadeiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o acidente ocorreu por volta das 7h, no km 659 da rodovia, e resultou na morte de quatro pessoas que estavam no veículo de passeio.
As vítimas foram identificadas como: Jose de Castro Louza, Arnelia Pacheco Louza, Luciano Melgaço Batista e Rayadry dos Santos Batista, as idades ainda não foram divulgadas e nem o grau de parentesco entre ambos. Segundo testemunhas as quatro vítimas residiam no município de São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia,
Com a gravidade da ocorrência, a pista ficou totalmente interditada para o atendimento das vítimas e a realização dos trabalhos de resgate. Equipes da PRF estiveram no local realizando o controle do tráfego e os procedimentos de praxe.
Fonte: Correio do Vale.
