Embriagada, mulher é presa agredindo o próprio pai de 60 anos
Embriagada, jovem de 28 anos foi presa após agredir o pai de 60 durante briga familiar em Nova Andradina; idoso ficou ferido e foi hospitalizado.
MídiaMaxUOL.
02/02/2026 10h18 • Atualizado há 1 dia
Briga entre pai e filha terminou na delegacia na manhã deste domingo (1º) em Nova Andradina (MS), a 280 quilômetros de Campo Grande. A filha, de 28 anos, foi presa por lesão corporal dolosa contra o pai, de 60 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava no meio da rua em visível estado de embriaguez e bastante alterada. À polícia, o irmão dela confirmou a agressão da mulher contra o pai, que estava machucado no quintal de casa.
Logo, os militares adentraram o imóvel e encontraram o idoso caído no chão, com escoriações nos braços. Como ele possui problemas de coluna, ficou imóvel até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.
Na ocasião, uma vizinha relatou que brigou com a suspeita, porque ela teria tentado pegar sua filha, que estava na rua. A mulher que agrediu o pai foi presa e levada para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Nova Andradina.
