Credisis crediari - 1
EXPOBUR  - 19
Logo Buritis Agora

Feminicídio é registrado em Buritis nesta quarta-feira (23)

Damiana, de 52 anos, foi morta a facadas em Buritis. Suspeito tinha vínculo com a vítima, reforçando hipótese de feminicídio. Polícia busca o autor.

Buritis agora

23/04/2025 16h25 • Atualizado há 1 dia

Compartilhar:

IMG-20250423-WA0033.jpg 177.94 KB

Um grave caso de feminicídio chocou os moradores de Buritis na tarde desta quarta-feira (23). A vítima, identificada como Damiana de Jesus Santos, de 52 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca na rua Alagoas, no Setor 2.

De acordo com informações iniciais apuradas no local, o principal suspeito do crime teria uma relação próxima com a vítima, o que reforça a hipótese de feminicídio. A Polícia Militar esteve no endereço e permanece na cena do crime, aguardando a chegada da Polícia Técnica para os procedimentos de praxe.

As autoridades seguem com as diligências em andamento, com o objetivo de localizar e prender o autor do crime.

Por respeito à dor da família, a imagem da vítima não será divulgada.

A cobertura do caso continua e novas informações serão divulgadas assim que possível.