Grave acidente na BR 364 em Rondônia com vítima fatal foi registrado nesta terça-feira, 6
Colisão entre carro e carreta deixa um morto e outro ferido próximo a Pimenta Bueno, nesta terça-feira (6). Vítimas voltavam de processo seletivo.
Folha do Sul online.
06/05/2025 15h45 • Atualizado há 2 dias
VÍDEO: Grave acidente na BR 364 em Rondônia com vítima fatal foi registrado nesta terça-feira, 6
Segundo o relato a este site, feito pela testemunha, que ouviu o funcionário de uma lanchonete próxima, a colisão envolvendo um VW Polo, que seguia em direção a Pimenta, e a carreta que vinha no sentido Vilhena, aconteceu por volta das 5h.
Conforme o site Pimenta Virtual, a bordo do “carro baixo” havia dois homens, e o passageiro, que não teve a identidade divulgada, morreu na hora, preso às ferragens. O motorista conseguiu sair do veículo por conta própria e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Levado para o hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno, o acidentado segue estável.
Ainda não há informações sobre as causas da colisão frontal entre os dois veículos. Os dois ocupantes do Polo seriam moradores da cidade de Rolim de Moura, que ironicamente estavam voltando de Mato Grosso, onde tinham participado de um processo seletivo para trabalhar como motoristas de caminhão.
Fonte: Folha do Sul online.