Motorista de aplicativo é encontrado morto no porta-malas de carro
Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto no porta-malas de carro em MG; corpo estava amarrado e envolto em saco plástico.
R7
05/05/2025 09h44 • Atualizado há 4 dias
O corpo do motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido, foi encontrado no porta-malas de um carro, por volta de 13h50 deste domingo (4), no bairro Viena, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o carro foi encontrado por populares, que acionaram o 190, às 12h40. No entanto, o veículo teria sido abandonado no local durante a madrugada. Bombeiros foram chamados para abrir o porta-malas e encontraram o corpo enrolado em um saco plástico. A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados ao local. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.
Fábio Dias da Silva estava desaparecido desde sexta-feira (02). Nas redes sociais a família divulgou ama imagem do motorista de aplicativo, em uma corrida no bairro Justinópolis. Foi a última vez que ele foi visto.
Fábio estava com os pés e as mãos amarradas, em um saco plástico. Ele não tinha passagens pela polícia e o veículo era alugado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.