Mulher é atacada por cão após ele se irritar com luz de placa dental
O ataque ocorreu em 3 de fevereiro e se tornou público nesta semana. Foto: Reprodução/Redes Sociais
RONDÔNIA VIP
08/03/2023 17h51 • Atualizado há 2 anos
Uma artista plástica, de 30 anos, de Connecticut (EUA), foi brutalmente atacada pelo cachorro do seu namorado após o animal se incomodar com a luz ultravioleta de sua placa para clareamento dos dentes. O ataque ocorreu em 3 de fevereiro e se tornou público nesta semana.
Segundo a imprensa local, a vítima identificada como Olivia Quest acabou sofrendo ferimentos profundos e acabou perdendo o nariz. Além disso, passou por cirurgia no braço esquerdo e agora tem duas placas, oito parafusos e dois pinos no braço esquerdo.
"Não tínhamos um relacionamento ruim. Na noite anterior ele se aconchegou na minha cama e eu o enrolei com os meus cobertores. A única coisa que fazia sentido era que essa luz ultravioleta desencadeou algo no seu cérebro. Ele avançou e acertou meu nariz primeiro, fiquei em choque e incrédula", contou a norte-americana.
Olivia ainda disse que o cão, que sofreu abusos quando era filhote, a atacou novamente, deixando seu braço esquerdo "mutilado".
"Eu apenas olhei para ele. Nunca me ocorreu que ele continuaria me atacando, porque por que ele iria? Coloquei a mão no nariz e ele foi contra o meu braço duas vezes. Pensei: 'Não vou jogar cabo de guerra com uma criatura, cujo jogo favorito é cabo de guerra, com o meu braço'. Então eu apenas deixei ele me morder. Eu estava entrando em choque", acrescentou a artista.
Após o ataque, Olivia relata que aproveitou um momento de pausa na fúria do cão para se esconder no banheiro e ligou para a família pedindo ajuda.
O cão foi sacrificado.
» Compartilhe esta notícia no WhatsApp