Credisis crediari - 1
Logo Buritis Agora

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por três dias em Pimenta Bueno, RO

Por Luciana Kuster, Rede Amazônica

27/11/2024 15h25 • Atualizado há 3 semanas

Comparilhar:

 

 
Vítima sofreu fraturas no nariz e nas costelas. Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto (Foto: Ilustrativa)
Vítima sofreu fraturas no nariz e nas costelas. Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto - Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi socorrida neste fim de semana depois de passar três dias em cárcere privado sendo torturada em Pimenta Bueno (RO). Segundo a avaliação médica, a vítima sofreu fraturas no nariz e nas costelas.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima correndo e pedindo socorro. O suspeito estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi perseguido e preso pela Polícia Militar (PM) e tentou enganar os agentes com uma identidade falsa.

A vítima revelou que ficou em cárcere por três dias e durante esse período foi agredida e torturada. Segundo o boletim de ocorrência, ela tinha visíveis lesões e escoriações pelo corpo.

Durante a abordagem, a PM descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele confessou que a motocicleta que estava tinha sido furtada momentos antes.

Ele foi preso por suspeita de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, cárcere privado qualificado, furto e falsidade ideológica. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para o hospital.