0:00 AO VIVO
LIVE
Segura CrediSiS - 22
Logo Buritis Agora

Mulher vai ao hospital com dores e médico encontra dezenas de cápsulas de cocaína no intestino em Porto Velho

Mulher é presa após médico encontrar 25 cápsulas de cocaína no intestino durante atendimento em hospital de Porto Velho.

g1 RO

16/12/2025 08h06 • Atualizado há 1 semana

Compartilhar:

Suspeita recebeu voz de prisão durante atendimento médico. Segundo a polícia, ela confessou que receberia R$ 5 mil para transportar os entorpecentes.

Hospital de Pronto Socorro João Paulo II — Foto: Mateus Santos/g1

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no último fim de semana em Porto Velho após ingerir 25 porções de cocaína. Ela procurou atendimento em uma unidade de saúde na zona Leste da capital com fortes dores abdominais.

Segundo a polícia, a paciente relatou dor intensa, inchaço e constipação havia quatro dias. Enquanto aguardava medicação, ela desmaiou e foi levada para a sala de observação.

Após informações repassadas por um familiar, o médico de plantão solicitou exames de imagem. Um raio-x revelou vários corpos estranhos no intestino, compatíveis com porções de droga.

A mulher confessou ter engolido 25 invólucros de cocaína para transportá-los e disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ela afirmou não saber quem forneceu a droga nem quem seria o destinatário.

Devido à gravidade do quadro, a paciente foi transferida para o Pronto-Socorro João Paulo II, onde pode precisar de internação e cirurgia para retirada do material. Mesmo hospitalizada, ela recebeu voz de prisão e deverá responder por tráfico de drogas.