Pai e madrasta presos por suspeita de torturar adolescente até a morte são pastores em Porto Velho
Pai e madrasta, que se diziam pastores em Porto Velho, são presos suspeitos de torturar adolescente até a morte; avó também foi detida.
g1 RO
27/02/2026 17h24 • Atualizado há 1 dia
Suspeitos exibiam a rotina de sua congregação, "Ministério Profético Apocalipse", nas redes sociais. Pai, a madrasta e a avó paterna foram detidos sob suspeita de tortura com resultado morte, cárcere privado e maus-tratos.
Advogada e coordenadora da Rede Lilás, Rosimar Francelino fala sobre morte de adolescente
O pai e a madrasta da adolescente Marta Isabelle dos Santos, encontrada morta com sinais de tortura, se autodenominavam pastores nas redes sociais. Callebe José da Silva e Ivanice Farias de Souza foram presos por suspeita de tortura com resultado morte, cárcere privado, maus-tratos e omissão de socorro. A avó paterna da menina, Benedita Maria da Silva, também foi detida.
Nas redes sociais, o casal compartilhava a rotina na congregação "Ministério Profético Apocalipse", com vídeos e fotos das celebrações, pregações e momentos com os demais frequentadores da igreja.
Segundo relato de familiares, Callebe convive com Ivanice há cerca de quatro anos. Eles viviam no setor chacareiro de Porto Velho. A mãe da menina e outros familiares moram na Paraíba./i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/i/z/ddVrR2TFyhZ9JY1yf61w/641314726-1524810802986097-6431458297081931104-n.jpg)