Polícia Militar recaptura foragido por homicídio em Buritis
Núcleo de Inteligência da PM, recapturou um foragido da justiça acusado de homicídio durante atendimento a uma ocorrência na zona rural..
Bruno Mendes/ Buritisagora.com
10/01/2025 09h17 • Atualizado há 3 semanas
Na tarde desta quinta-feira (09/01), a Polícia Militar de Buritis, em apoio aos policiais militares do Núcleo de Inteligência da PM, recapturou um foragido da justiça acusado de homicídio durante atendimento a uma ocorrência na zona rural da linha Saracura.O homem identificado como W. F., de 28 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pelo 2º Juízo de Machadinho D’Oeste, referente a crime tipificado no artigo 121, §2º, III do Código Penal Brasileiro. Ele era procurado por ter se evadido do distrito de culpa.
A ocorrência foi conduzida por policiais militares da Rádio Patrulha e não houve qualquer resistência durante a abordagem. O indivíduo foi devidamente encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança e a justiça, reafirmando o empenho em cumprir ordens judiciais e garantir a paz na comunidade.