CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Acusado de matar casal de idosos em Colorado é espancado dentro da cadeia

Jornalrondoniavip

10/07/2020 15h04

Assassino confesso foi levado ao hospital após ser espancado dentro da cadeia. Acusado nega que foi agredido por detentos.

Acusado de matar casal de idosos em Colorado é espancado dentro da cadeia

O acusado de assassinar o casal de idosos; Dionelia Giacometti e Eldon Mai foi espancado dentro da cadeia em Colorado do Oeste. O possível espancamento teria ocorrido na noite da última quarta-feira (08), mas a notícia só veio a público nesta quinta-feira (09). Imagens com as marcas do suposto espancamento começaram a circular nas redes sociais.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Nilmar dos Santos de 38 anos foi levado ao hospital para receber atendimento médico, apesar das marcas, o suspeito alegou que tinha caído da cama dentro da cela.


Crime brutal

O assassino confesso juntamente com sua amásia foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada da terça-feira (07) em Vilhena, tentando sair do Estado com o veículo das vítimas. Após ser detido, os acusados confessaram o crime e levaram as autoridades até onde os corpos estavam enterrados. Veja mais clicando aqui.

Segundo a polícia, a brutalidade do crime foi tão grande que o assassino fez um torniquete nos dedos indicadores direito e esquerdo da Dionelia e com uma faca cortou os dedos e colocou no bolso e foi até uma agência bancária para tentar sacar dinheiro da vítima. Veja mais clicando aqui.

O crime brutal aconteceu no último final de semana em Colorado do Oeste.

Informações e foto: Folha do sul


Fonte:Rondoniavip

ROLIM NET 2024